domingo, 27 de janeiro de 2013

Final: Tricolor é tri da Copinha, 4 a 2 no Bahia na final

A equipe do São Paulo é e campeão da 18ª Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim. Após empate em 1 a 1 no tempo normal de jogo e também na prorrogação, a decisão foi para a cobrança de pênalti e o São Paulo venceu por 4 a 2. Com destaque para o goleiro Lucas Gomes que fez duas defesas.

Na primeira etapa a equipe do Bahia teve amais domínio de bola e com isso chegou por pelo menos duas vezes com chances claras de gol. Primeiro numa cobrança de falta e em seguida com Ian que acertou a trave. Geovane, o camisa dez do Bahia também acertou um chute de longe obrigando o goleiro do tricolor Lucas Gomes a fazer uma bela defesa.

Na etapa complementar é o São Paulo que voltou com mais disposição, marcando a saída de bola do Bahia e consegue chegar mais ao ataque. Aos 13 minutos, Ian, com chute longo após cobrar falta chaga com perigo. Mas no minuto seguinte o São Paulo abre o placar com Gabriel Silva que numa escapada pela esquerda chuta cruzado acertando o canto esquerdo do goleiro Caio Mário.

Aos 20 minutos, após bola alçada na área, Geovane de cabeça empata para o Bahia. Após o empate, o São Paulo volta a pressionar o adversário. Com o empate no tempo normal em 1 a 1, a partida vai para a prorrogação.

No primeiro tempo de prorrogação a partida continuou movimentada com uma chance de gol para cada lado. Já na segunda etapa o São Paulo teve aos 4 minutos uma grande chance ao mandar a bola na trave. Com o empate persistindo a decisão foi para a prorrogação. O São Paulo converteu os quatro que bateu e o Bahia apenas dois, brilhou a estrela do goleiro Lucas Gomes.

Nos pênaltis marcou para o São Paulo Igor Moraes, Igor Lizieiro, Lucas Fernando e Caio Gusmão. Para o Bahia converteram Carlos Mateus e Léo, enquanto as cobranças de Junior e Rodrigo foram defendidas pelo Goleiro do São Paulo.


Para chegar à final, o São Paulo enfrentou Figueirense (2 x 0), Bahia (1 x 1) e Atlético-MG (3 x 0) na primeira fase; Santos (3 x 2) nas quartas de final e o Palmeiras (2 x 2), nos pênaltis, na semifinal.
Times
São Paulo: Lucas Gomes; Matheus Viveiros (Jonathan), Igor Morais, Luis Gustavo e Guilherme; Bruno Luka (Caique Silva), Igor Liziero, Caique (Daniel Oliveira) e Pedro Vitor (Lucas Fernando), Gabriel Silva e Gabriel Falciano (Caio) O Bahia - Bahia em campo com Caio Mario; Daniel, Rodrigo, Jaques, Romilson e Alisson; Ian, Junior, Max e Geovane; Ivan e Daniel  
Apito e premiação
Apitou o jogo Saul Tavares assistido por Lerilson China e Pedroso, além da anotadora Bianca Camargo. o prefeito Erinaldo Alves da Silva, o vice Silvano  e o secretário João Antonio Taborda,além dos vereadores Fabiola Alves, Bruno Martins, Pastor Tonhão, Heber Martins e Eric Romero, além do ex-Labrego, prestigiaram a premiação. Os artilheiros, com 5 gols foram Alisson, do Bahia e Clerisson do São Paulo , e o Bahia teve a melhor defesa com 3 gols.











 



























 


Nenhum comentário:

Postar um comentário