terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Campeão da Copinha elogia organização




“Nossa preocupação era muito grande, e saiu tudo muito bem, e o melhor, sem incidentes; tivemos a aprovação de todas as delegações participantes”, disse o prefeito Erinaldo Alves da Silva

Após dez dias de competição, 31 partidas, 79 gols, o São Paulo Futebol Clube sagrou-se o campeão da 18ª Copa Brasil de Futebol Infantil, encerrada no último domingo. Para a organização o torneio superou todas as expectativas. Considerada a maior competição da categoria do país, as comissões técnicas das 16 equipes elogiaram toda a estrutura disponibilizada.

O prefeito Erinaldo Alves da Silva destacou a importância da competição para o município. “Temos a grande preocupação em oferecer a melhor estrutura para as comissões e atletas, que fizeram uma brilhante competição”, disse o prefeito. Erinaldo que durante o período de competição fez questão de visitar os alojamentos montados nas escolas municipais e conversar com a comissão técnica, atletas, bem como as cozinheiras, servidoras municipais, que com muita competência e carinho a profissão garantiram a alimentação de ótima qualidações.
 O técnico do São Paulo, que com o título deste domingo é tricamepão da Copa Brasil Infantil, sendo que os outros dois foram conquistados nos anos de 1991 e 1992, Carlos Guilherme Della Dea, logo após a partida elogiou a organização da competição. “É uma competição de alto nível técnico e que a cada ano vem se superando em todos os aspectos, para nós do São Paulo é uma honrar conquistar esse título de repercussão nacional dentro da categoria”, disse. Ele frisou ainda que o São Paulo mantém o maior Centro de Formação de Atletas do Estado, em Cotia, e que o trabalho realizado durante todo o ano é coroado com a conquista deste importante título.
 Durante as partidas da fase final o estádio Municipal recebeu grande público, principalmente nos clássicos paulistas e na final entre São Paulo e Bahia. O secretário de esportes João Carlos Taborda parabenizou as equipes participantes e a organização ressaltando o trabalho realizado em parceria com a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, que proporcionou toda a segurança aos torcedores
 A artilharia da 18.a Copa Brasil de Futebol Infantil ficou dividida entre Allison do Bahia e Clairton do São Paulo com 5 gols cada um e o goleiro menos vazado foi Caio Mário do Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário